segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estudo de hoje, 30/08

Pessoal
Nosso próximo estudo será segunda-feira dia 30 de agosto as 19:50 H na residência de Suhayla Castro na Rua Irmã Lucia 112, Casa Forte. Apareça e traga um convidado para conhecer um pouco mais sobre a Palavra de Deus.

Tema do estudo : A desobediência dos Sacerdotes

Duvidas? Liga pra Belem 99717187

Lembre-se que nosso estudo é aberto e tem como único objetivo levar a palavra de Deus aqueles que queiram aprender um pouco mais. Levem um convidado, não importa a igreja que ele pertença.

Vamos ser pontuais !!!!!!!!!

Que as dificuldades do dia não os impeça desse momento, pois nem só de pão vive o homem, vamos nos alimentar da Palavra!

Mt 28:18-20
¨E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário