segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campanha para o GFD no Facebook


Pessoal,

Estamos preparando uma campanha para o GFD no Facebook. Nessa campanha temos como objetivo aumentar a quantidade de seguidores no Facebook. Hoje temos um pouco mais de 100 pessoas e nosso objetivo é de chegar a 5.000 seguidores. Para atingir esse numero estamos fazendo o seguinte projeto: A cada 500 seguidores o GFD adotara uma criança na Creche Escola Doris Penkert e doará o valor necessário para a manutenção da mesma. Esse valor será bancado por um patrocinador (anônimo) que de disponibiliza a bancar até 5 crianças. Gostaria de convidar a todos a se engajarem nessa campanha, divulgando, patrocinando e também dando idéias.

A Creche Escola Doris Penkert é um projeto social em Paratibe que tem o nosso apoio, são 100 crianças de 1 a 6 anos que são cuidadas com amor, instrução e tudo o que é necessário para sua formação.

Na Fanpage do Grupo Familia de Deus no Facebook são publicados textos, mensagens, videos e demais materiais com o objetivo de ensinar, conscientizar e instruir pessoas a viverem em Jesus e também a levarem Sua mensagem em vida ao mundo. A Fanpage é aberta e qualquer um dos seguidores podem deixar mensagens, comentar e curtir!
Venha fazer parte desse projeto!


Creche Escola Doris Penkert: www.facebook.com/groups/388815991164228/

Contamos com voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário